terça-feira, 14 de junho de 2011

Camarnais got my pee!!

Tive um dia fantástico.

Foi o meu aniversário.

O amor incondicional dos amigos,

A imoralidade que corre nessas relações,

É baseado numa entrega instintiva sem regras.

Romantismo de um romance não concretizado,

Que trata o tema de modo cru e honesto!

Não consigo encontrar palavra que descreva

Mas é sentido como amor sincero

Sem redenção para estragar tudo

Não há contenção!

Há um dialogo sem resposta ou provocação,

Uma compreensão e encontro de aproximação!

Amizades de infância ou de meses

Não interessa!

Verdadeiramente gosto de não controlar o que consumo

Gosto de gostar sem pensar!

Os amigos são criadores de magia

E tornaram o meu dia mágico…

Sinto-me feliz e com energia para construir pontes.

Foi um dia bom comigo, e com os meus amigos,

De sangue ou não, são família.

Sem intelectualizações, comunguemos o amor entre nós.

ps:  fazer xixi no mato é mesmo porreiro!!

4 comentários: