terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bourbon


Nunca é tarde para começar, pode ser em 16.08.2009 às 12.52m.
Vieste visitar-me, gosto de saber de ti. Esforço-me para te tornar um adereço sem importância.
Todos os relacionamentos deviam terminar na Primavera/Verão.
É tudo muito mais animador.
Neste Domingo, fui chamada a intervir numa discussão sobre quem tinha chegado primeiro à caixa do supermercado para pagar. Que coisa importante!
A minha resposta foi: não tenho nada a ver com isso!
De facto não tinha.
Não se trata de desligamento apenas selecção e bom senso.
Não entendo como existem tantos arrumadores de carros. É uma máfia.
Se não deres moedinha eles não protegem o teu carro….
Eu estaciono sempre longe do desastre, sou muito poupada ou outra coisa! Coisa assim!
Música e imagens…paixão!
Não gosto de te ter na mente.
Vieste até mim, a tua imagem continua forte. A imagem.
Quero ter filhos. Dois.
Um casal.
Gosto de sonhar com um futuro feliz ao lado de um amor sincero, com frutos e raízes.
Falta o dito.
Falta saber onde está e quem é o dito e falta ele poder ser o dito.
Nada de complicado. Apenas recheado decorado e preenchido de amor.
Às vezes acho que me ausento demasiado tempo.
Gosto de manipular imagens.
Gosto de decorar espaços e escolher ambientes.
Apetece-me fazer caricaturas e contar histórias.
Coisas novas…descobrir mais…saber mais..quero…
Tenho tanta pressa!
Permanece na parte de detrás
Da memória genética da espécie.
Só uma piada que me contaram ontem:
Men are worth for sperm and ability to lift weight!
Women make plans and God laughs.
Isto é preconceito.
Todos os nós podem ser desatados.
Time traveller suck me dry
Estou bêbeda.
Muito! E o Beckett também!
Estamos os dois!

Sem comentários:

Enviar um comentário